##CARPE DIEM##

Musa do Poeta da Vila

Posted on: 1 de fevereiro de 2011

Um Duelo de samba servindo de inspiração para outro poeta que não da vila.

 

Te avistei vestida de frestas

A festa era minha, sonhei

Uma morena assim

sambando nas nuvens

bailando os cabelos

não tem zelo por mim

abusa do que tem

suas curvas aumentam

meus braços lamentam

não alisar tua cintura

a esta altura

já perdi o domínio

viro menino

perco o rebolado

mãos no bolso de um Jeans desbotado

minha língua beija a imagem

oh, desejo teu cheiro

e esse molejo sacana

Você nem imagina que me já ama

samba sem dó nem piedade

quanta maldade

essa morena tirou meu prumo

desviou minha estrada

no salão feito avenida

que mulher atrevida

vem, atropela meu mundo

se preciso, eu apelo

fico até de joelhos

amor é sem vergonha

desejo o teu absurdo

e fico mudo vendo teu remelexo

me deixo navegar em vão

sob o som do violão, reco-reco, surdo e cavaquinho

te fantasio destino

vem, mulata

vem sem pena

e me mata sem tino e ávida

ainda morro disso

dando graças à vida…

(aluisiomartinns)

1 Response to "Musa do Poeta da Vila"

Esse video deixa a gente com gosto de quero mais… Gostei, queira ter visto mais!!
Bravo!!

Deixe um comentário


Paradoxo Ambulante. Borboleta de muitas asas.Uma Atriz.